Cruzeiro na web de torcedores da Cruzeiro.

AGORA VIROU MODA MERMO;;

Adicionar notícia
marcelocma Por marcelocma

em 28-09-2013 às 22:28

2 VOTOS

AGORA VIROU MODA MERMO;;

 

 
 
159 comentários

“Tu tá maluco? Respeita o moço. Patente alta, dá aula, bigode grosso”. O funk, que tem feito sucesso nos bailes cariocas, parece influenciar o visual dos jogadores do Cruzeiro. Primeiro, o atacante Willian cultivou o bigode e adotou o visual, que, segundo ele próprio, agradou a esposa. Na manhã desta quinta-feira, outro atacante aderiu à moda do camisa 41 celeste.Luan, que se recuperou de uma lesão no joelho direito, também deixou crescer o bigode.

Dedé; Luan; Cruzeiro (Foto: Reprodução / Facebook)Dedé e Luan posam para foto (Foto: Reprodução / Instagram)

O zageiro Dedé, que foi convocado para a Seleção Brasileira, nesta quinta-feira, aprovou o visual de Luan e até publicou uma foto com o companheiro de time. Na legenda, o Mito fez referência à música carioca e deu uma cutucada no estilo do companheiro Willian.

- #TuTaMaluco #soumuitofã #BigodeGrossoManeiroÉdoLuan

Luan ficou cerca de um mês no estaleiro, depois de se contundir na partida contra o Flamengo, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O atacante teve uma ruptura parcial do ligamento colateral do joelho direito. Recuperado, já treina com o grupo e está à disposição do treinador Marcelo Oliveira.

Bigodes famosos

O visual com bigode não é incomum para os jogadores de futebol, mas o estilo de alguns marcou época. Um dos bigodes mais conhecidos do futebol brasileiro é o de Rivellino. O ex-atleta, que fez história no Corinthians, no Fluminense e na Seleção Brasileira, até hoje mantém o visual.

Bigodes; jogadores (Foto: Arte / Globoesporte.com)Jogadores que marcaram época com bigodes (Foto: Arte / Globoesporte.com)

O belo-horizontino Toninho Cerezo fez história no Atlético-MG e, em 1994, trocou a camisa alvinegra pela azul celeste do rival Cruzeiro. O que Cerezo não abandonou foi o visual, com o tradicional bigode. A lista de jogadores que cultivaram a marca tradicional é extensa: Júnior, do Flamengo e da Seleção, Zenon, do Corinthians, o goleiro uruguaio Rodolfo Rodriguez, entre outros.

No entanto, um jogador ficou muito conhecido pelo visual e até incorporou a caraterística ao nome. Valdir de Moraes Filho fez sucesso no Vasco e jogou também no Atlético-MG, mas o atacante ficou marcado, além dos muitos gols, pelo bigode que manteve durante toda a carreira e que lhe rendeu o apelido: Valdir Bigode.

No vôlei, o levantador Willian, do Cruzeiro e da Seleção Brasileira, costuma deixar um bigode de estilo nas retas finais dos campeonatos. Da mesma forma, Giba usa bigode em jogos decisivos. Funcionou nas Olímpiadas de Atenas, de 2004, e o jogador transformou o visual em um ritual da sorte.

Novos comentários

1 Comentários
marcelocma

marcelocma I AINDA TEM UM CEARENCE QUE GOSTOU TANTO DESSA MODA Q ADRIU ESSE MODELITO KKKKKKKKKK.. E AINDA PORCIMA E FLAMENGUISTA

o 28-09-2013 as 22:29

Deseja participar desta seção?

- Se você já está registrado, entre.

Esqueceu a sua senha?

Se ainda não está registrado em paixaocruzeirense.com.br:

Em jogo

Último comentário: edermcamp» Zeeeeerooooo Últimos comentários Maximizar
 
  • Baptista  Baptista 81'
  • Marcelo Moreno  Marcelo Moreno 81'
  • Nilton  Nilton 66'
  • Lucas Silva  Lucas Silva 66'
  • Willian  Willian 63'
  • 82'  Ramon Ramon
  • 80'  Esquerdinha Esquerdinha
  • 66'  Lucas Lima Lucas Lima
  • 66'  Felipe Felipe
  • 25'  Tiago Real Tiago Real

Junte-se a nós e viva o jogo ao vivo

edermcamp » Zeeeeerooooo

Monge » Agora é só confirmar o bi! Vamos Cruzeiro!

3265tdi » vamos,vamos, ao rumo de mais uma vitória,,,,,,,,,,,,,

estrela8 » vamos com tudo meu CRUZEIRO

Ver todos os comentários

Santos F.C 0 - 1 São Paulo FC Figueirense 2 - 0 Vitória Flamengo 1 - 1 Criciúma Sport Recife 2 - 1 Fluminense