Cruzeiro na web de torcedores da Cruzeiro.

Com festa e confusão no aeroporto, dedé inicia trajetória no cruzeiro

Novo tópico Resposta
Avalie o tópico!
Total

 

0 votos

waldeir

waldeir

FERRO

Offline

859 Posts

Com festa e confusão no aeroporto, dedé inicia trajetória no cruzeiro (#10053) em 19-04-2013 às 05:59:44

Dedé desembarca no aeroporto e é recebido com festa por torcedores do Cruzeiro

Dedé desembarca no aeroporto e é recebido com festa por torcedores do Cruzeiro

 

18/04/2013 - 19h39

Com festa e confusão no aeroporto, Dedé inicia trajetória no Cruzeiro

Gabriel Duarte 
Do UOL, em Confins (MG)

  • Comentários19

Vestido com camisa azul e recebido aos gritos de “Oh Dedé chegou”, o novo zagueiro do Cruzeiro foi recepcionado por animados torcedores celestes, pouco depois das 18h, desta quinta-feira, no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins. Houve muita confusão, quando o jogador se aproximou dos cruzeirenses, que tentavam carregá-lo, e uma jovem torcedor chegou a cair.

Alvo de abraços e fotografias, Dedé falou poucas palavras, mas prometeu retribuir o carinho com bons jogos e títulos. O jogador chegou na hora marcada, às 18h. Porém, demorou 20 minutos para chegar ao saguão, pois a Infraero teve que montar outra saída para os passageiros do mesmo vôo. Dedé chegou e prometeu retribuir com títulos. “É muita emoção receber o carinho dos torcedores. Estou muito feliz”, disse o jogador.

Atlético-MG é recebido no aeroporto com provocação de cruzeirenses

  • Gabriel Duarte/uol

    Depois de uma partida ?agitada? com o São Paulo, nesta quarta-feira, pela Libertadores, em que o Atlético-MG perdeu por 2 a 0, o desembarque dos jogadores alvinegros, no Aeroporto, em Confins, também seguiu a mesma linha. A chegada dos atletas contou com ?cornetagem? ao presidente Alexandre Kalil, além de insultos, tietagem e ?encarada? de Ronaldinho Gaúcho. O presidente alvinegro foi um dos primeiros a chegar ao saguão do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, e recebeu a ?cornetagem? de cinco cruzeirenses, que já tinham chegado para a recepção ao zagueiro Dedé, novo contratado do time celeste, que tem desembarque previsto para 18h.

Dedé então partiu para um táxi que o esperava, mas antes foi abraçado e tirou fotos com a torcida. No meio da confusão, torcedores caíram do chão e uma jovem teve que ser carregada pelos policiais. Porém, não sofreu nenhuma escoriação.

“Que issoooooooooooooooooo cruzeiroooooo que recepção.. galera em peso no aeroporto... showwwwwwww!!!!!”, reagiu Dedé, pelo twitter, logo depois de deixar o aeroporto. Ele chegou acompanhado do diretor de futebol do clube celeste, Alexandre Mattos, que permaneceu no Rio de Janeiro por cerca de 10 dias, período em que durou a negociação, que foi oficialmente confirmada na tarde da última quarta-feira.

  • Gabriel Duarte/UOL

    Um grande número de torcedores do Cruzeiro compareceu ao Aeroporto, em Confins, nesta quinta-feira para recepcionar Dedé, que também no Cruzeiro vem sendo tratado como "mito"

Alexandre Mattos confirmou que o contrato com o jogador será de quatro ano. Porém, o dirigente apenas confirmou o empréstimo do meia Alisson e, a princípio, descartou a ida de Wellington Paulista para o Vasco, já que o jogador está emprestado até o meio do ano para o West Ham, da Inglaterra.

O Cruzeiro desembolsou R$ 14 milhões para contratar Dedé e ainda envolveu jogadores na transação. É o 15º reforço da equipe celeste para a temporada e o quarto zagueiro a ser contratado.

Dedé será apresentado oficialmente pelo Cruzeiro, nesta sexta-feira, às 14h, em entrevista coletiva na sede administrativa do time, no Barro Preto, em Belo Horizonte, quando deverão estar presentes também o presidente Gilvan de Pinho Tavares e Alexandre Mattos.

Ampliar

Dedé50 fotos

1 / 50
(18-4-2013) Zagueiro Dedé desembarca em Belo Horizonte e é recebido com festa por torcedores do Cruzeiro Gabriel Duarte/UOL Esporte

waldeir

waldeir

FERRO

Offline

859 Posts

Re: Com festa e confusão no aeroporto, dedé inicia trajetória no cruzeiro (#10054) em 19-04-2013 às 06:04:02

com essa contratação eu tiro O CHAPÉU ,"e em maiúsculo ,para o presidente GILVAN, e para o diretor MARCELO Mattos, pois agora a torcida celeste acredita em ter uma gestao comprometida com a torcida, e livra de vez do fantasma dos Perrelas e do Eduardo Maluf.

Resposta rápida

Deseja participar desta seção?

- Se você já está registrado, entre.

Esqueceu a sua senha?

Se ainda não está registrado em paixaocruzeirense.com.br: