Cruzeiro × na web de torcedores da Cruzeiro.
Cruzeiro
A rede social de torcedores do
Cruzeiro

Sassá acerta com o Cruzeiro e deixará o Botafogo

waldeir Por waldeir

em 06-06-2017 às 19:36

O acerto foi confirmado pelo representante do atle
O acerto foi confirmado pelo representante do atle

O acerto foi confirmado pelo representante do atleta, Lucas Mineiro.

 

- Fechou - disse o agente.

 

Em breve deve ser confirmada a troca com Marcos Vinicius, que faz hoje uma bateria de exames em Belo Horizonte. Os resultados do teste já saíram e o jogador não tem problemas. Restam agora detalhes do contrato. A duração será de três anos e, assim como foi com Sassá, Cruzeiro e Botafogo dividirão os direitos econômicos do jogador, com 50% para cada clube.

 

Além dele, o Botafogo ainda espera contar com o centroavante Luciano, que pertence ao Corinthians. As negociações entre os clubes estão adiantadas.

 

O Botafogo tinha pressa em negociar Sassá pois a partir de julho ele poderia assinar um pré-contrato e deixar o clube no ano que vem sem qualquer retorno financeiro para o Alvinegro. O contrato ia até 31 de dezembro de 2017, e as tentativas de renovação não tiveram sucesso. Uma oferta do jogador, de R$ 5 milhões de luvas e R$ 300 mil de salários deixou os dirigentes indignados. O presidente Carlos Eduardo Pereira chegou a afirmar que a oferta era típica de quem não quer renovar e faz uma oferta irreal.

 

Sassá, mesmo há mais de um mês sem jogar, ainda é o artilheiro do Botafogo na temporada, com sete gols. Rodrigo Pimpão e Roger têm seis cada um.

 

Entretanto, o ano dele foi cheio de polêmicas, a começar por um afastamento por indisciplina no início da temporada que o tirou da pré-Libertadores. Depois de ser reintegrado e incluído na lista da fase de grupos da Libertadores, o jogador voltou a treinar separadamente devido às repetidas vezes em que chegou atrasado aos treinos

Fonte: extra
Sua comunidade,
no seu celular
2 VOTOS

Obrigado/a por colaborar conosco. Comprovaremos a notícia denunciada e atuaremos em conseqüência.

Novos comentários

Deseja participar desta seção?

- Se você já está registrado, entre.

Se ainda não está registrado em paixaocruzeirense.com.br: